Looks - Lucy Hale ♡


Olá amores, como vocês estão ? Hoje vai ser um post super especial,  quem me acompanha sabe que não sou muito de falar de pessoas e mostrar seus looks,  mas eu estou apaixonada pela Lucy rs  Eu conheci ela através  da série Pretty Little Liars que tenho amado. Além de atriz ela também é cantora gente ! Ela tem  25 aninhos com uma cara de 17 . Abaixo confira alguns looks dela.



  O  que vocês acharam meninas ?  A Lucy é super fashionista, na última goto ela mistura renda com couro . Me digam  meninas rs beijos da Mlle Beatriz ♡ 

You May Also Like

13 comentários

  1. Adorei os looks dela, ela tem o nome da minha mãe, ela tb adora moda, foi costureira durante muitos anos rs adorei o post bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks!
    Sou louca por ela, acho tão baixinha e fofinha..parece uma boneca né
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah eu também adoro os looks dela.
    São sempre bem despojados com uma coisa a mais de elegância,
    Amei os looks

    ResponderExcluir
  4. amei os looks dela bem simples e sofisticados, beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaa , amei os looks dela , um mais lindo que o outro.

    http://dicasimportados.blogspot.com.br/

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ludy toda linda, essa mulher fica linda até usando pano de chão kkkk mas é sério, não tem como ela ficar feia ou errar no look, sempre muito bela ;)
    bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa série, já gostava dela com o romance com o professor, as roupas dela são maravilhosas.

    ResponderExcluir
  8. Realmente são lindos os looks dela
    Um arraso
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olaa nomiei-te para Very inspiring blogger award!
    Passa por lá http://daytoday19.blogspot.pt/ :D

    ResponderExcluir
  10. A Lucy é muuito linda e super estilosa *-* já me inspirei em muitos looks delas

    ResponderExcluir
  11. Linda e estilosa, adorei os looks vou me inspirar nos looks dela
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. LIndos looks né ... ela é linda e com dinheiro também é facil .. rs

    Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir