Nail do dia ♡ - Cat in wonderland


Olá pessoas do meu coração,  eu quero começar pedindo desculpas pela falta de postagem,  primeiro foram as provas e agora a minha Internet,  estou na luta para postar pelo cel . No post de hoje temos essa nail inspirada no gatinho do filme alice no país das maravilhas, alguém conhece ? Se não , por favor me mata :/ ( brincadeira ).


A película é da Eu não me aguento, que tem muito mais inspirada nesse filme maravilhoso.  Cada cartela com 12 custa R $3.50  e você pode escolher  até três estampas diferentes em cada cartela,  e a partir de 35 reais o frete é grátis !
Contato : eunaomeaguento@gmail.com
Instagram : @eunaomeaguento


Gostaram meninas ?  Quero lhes falar que eu estou com saudades de gravar meus vídeos,  idéias acumuladas e nada de Internet . Beijos da Mlle Beatriz ♡

You May Also Like

2 comentários

  1. que arrasou, parabéns pelas unhas....Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Oiii, você me add no Face e vim ver seu blog, amei, muito fofo, bem delicado, amo Bruna Vieira também! Gostaria de sabr, como organiza o blog, e o ensino médio? Beijos, meu blog ó: http://tconfiante.blogspot.com

    ResponderExcluir