Nail do dia ♡ - Navy love



Olá amores,  tudo bem ?  Hoje eu quero primeiramente lhes falar que eu não sou manicure,  então perdão por qualquer erro,  sei que tem vários e ainda tenho muito que  aprender rs .

Nessa nail eu usei a película da Eu não me aguento, tem ótima qualidade e bom preço, apenas R$3,00 e você também pode fazer a película do seu gosto por exemplo com o nome do seu blog, ou uma foto, por apenas R$ 4,00 , achei o máximo e estou querendo comprar com o nome do blog 😍. São mais de 200 formas diferentes, peça o catálogo . Fora que a dona é um amor rs.
E-mail : eunaomeaguento@gmail.com


Quero pedir a vocês desculpas pelas minhas cutículas,  estou tratando delas para não tirar mais.




 O que acharam meninas ?   Me digam rs beijos e até a próxima ♡

You May Also Like

9 comentários

  1. Gostei da variação dos desenhos, agora é só praticar mais um pouquinho e pronto, continue assim que vc vai longe.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo vc não tendo muita prática, tu consegue arrasar viu. Ficou lindo, tão delicado <3
    Esse rosinha é amor demais, to apaixonada!
    Bjoooo <3

    ResponderExcluir
  3. gostei do estilo, bem delicado *___* e suas unhas são lindas e imensas, dá pra abusar da criatividade ne, e a perfeição se adquire com a prática, vc está no caminho certo, desenhar com esmalte não é nada fácil.
    Gostei dessa dica de película, legal poder personalizar
    beijoks

    ResponderExcluir
  4. Suas unhas estão enormes, hein..lindas..adoro!!! Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Muito fofas as suas unhas, as minhas não chegam nem na metade e já quebram hahah fazer o que né?! Adorei bjos

    ResponderExcluir
  6. muito linda suas unhas
    eu nunca consigo desenhar sempre fico nos adesivos kkk
    beijos e parabens

    ResponderExcluir
  7. Que Unhão lindo ! Adorei o fato de poder escolher o que colocar na película <3

    Adorei o nail achei super delicado, agora só praticar e jogar sua criatividade nas unhas hahaha

    beijocas linda adorei

    ResponderExcluir
  8. Amo nail art... Você é fera, hein!!!
    Suas unhas são lindas e escolhei muito bem as cores para essa linda decor!
    Gostei demais... <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir