Primeiro comentário negativo !


Esses dias,  depois de dois anos de blog eu recebi o primeiro comentário negativo e primeiramente fiquei sem reação,  as blogueiras que lerem vão entender o aperto no coração.

Quero lhes dizer que não sou profissional em nada que eu faço por aqui, vou falhar várias vezes, mas um dia vou acertar,  então pra você que veio falar mal, se seu objetivo era me deixar pra baixo, você só conseguiu despertar em mim garras para correr atrás e ser melhor.

Mas quero dizer também que isso não é coisa que se faça,  quer criticar ? Que sejam críticas construtivas,  pois muitas de nós blogueiras estamos aqui por amor, e dando o melhor de si, então se não lhe agradou você pode aperta o "x" em vermelho que fica no canto da janela e nunca mais voltar, pois não vai mudar em nada na sua vida falar mal do trabalho das outras pessoas.  E se você dor outra blogueira, saiba que você é muito suja que no meu ponto de vista pode ser comparada ao um lixo, pois pra mim pessoas sem coração são exatamente isso.

Por hoje é só, espero não ter ofendido ninguém que fez nada, só acho uma grande sacanagem e falta de vergonha na cara que tem . Beijos e até a próxima ♡

You May Also Like

16 comentários

  1. É assim mesmo, muita força! Ser blogger não é nada fácil e dá imenso trabalho e é com o tempo que vamos saber lidar com as criticas e comentários negativos e não muito apropriados, por isso dou os meu parabéns pelo teu blog e muita força para continuares a ser uma grande blogger!
    Beijinhos e muitas felicidades! :D
    http://femalestyleoutfit.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Não liga pra isso não, alguns até ajudam, mas quando são muito maldosos, ai já é dor de cotovelo amiga ♥ Continue firme e forte. Beijos e Sucesso !

    www.gislainemachado.com

    ResponderExcluir
  3. Comentários negativos sempre vamos encontrar
    O que devemos fazer é não deixar abater por isso
    Erga a cabeça e mostre que você é muito capaz do que uma simples crítica
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Mille,
    Concordo plenamente, obrigada pela mensagem inspiradora para semana!
    um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Pois é Beatriz existe gente assim. As vezes as pessoas não sabem a diferença entre da uma opinião e humilhar a pessoa... esse é o motivo pela qual deixo sempre meus comentários para aprovação... quando tem algo muito chato posso deixar só o que interessa (retirando ofensas a minha ou a amigas, palavrões, produtos/palavras de falta de ética) mas deixando o perfil da autora(o). Já tive bastante problemas no inicio com o Mundocommaosdeseda...Ainda bem que acabou. MAS NÃO DESANIME GERALMENTE AS PESSOAS SÃO ASSIM PORQUE FAZEM ISSO COM ELA TAMBÉM O TEMPO TODO. Bjos Linda!

    ResponderExcluir
  6. É assim mesmo nega, contie sua vida , siga em frente não deixe se abater por nada de cabeça erguida!
    Bjs
    http://dicaamigaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vc está certissima, eu cheguei a comentar aqui né naquele post da unha que qnd uma pessoa vier te deixar pra baixo, levante a cabeça e mostre sempre superioridade. Essa galera recalcada que só sabem falar mal dos outros, tenho raiva desse povo. A pessoa tem q ser muito baixa pra se dar ao trabalho de ir falar mal de alguem... eu hein, acho um horror.
    Mas fico feliz por ver q vc não deixou se abalar e é assim q tem q ser ;)

    bjoooo

    ResponderExcluir
  8. Cara não fica assim não, isso é mega natural, muitas vezes a pessoa até quer fazer uma crítica construtiva mas não sabe como se expressar

    ResponderExcluir
  9. Olha, eu também nunca recebi um comentário negativo. Mas para tudo tem uma primeira vez.
    Concordo com você, se for para criticar, que seja uma crítica construtiva. Mas eu sei que tem gente que só faz por maldade.
    Sei que dói por que, apesar de não receber virtualmente, recebo pessoalmente. Parece que as pessoas gostam de ver meus erros, de jogar na minha cara, e é humilhante e triste.
    Mas nunca que se esqueça, que você está nessa vida para aprender com seus erros. Então não dê muita bola para essas pessoas que se acham melhores que você.
    Beijos,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Negócio é deixar essas críticas pra lá!
    Gente invejosa tem de monte, gente querendo tirar a nossa paz então, nem se fala!
    Curta bastante seu blog e continue assim fazendo tudo com muito amor e carinho!
    Parabéns gatona!

    ResponderExcluir
  11. Também já fui ofendida, me chamaram de velha perua kkkkkkkkk mas deixaram recado anônimo, ai tirei essa opção parou, nunca mais kkkkkkk isso aí, construa muros fortes com as pedras que atiram em vc! bjos

    ResponderExcluir
  12. Em todos os lugares encontramos pessoas assim .. que fazem questão de ser amargas .. são secas por dentro .. deixa pra lá

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa agora é Tal mãe, tal filha ...
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  13. Eu não sei se é o seu caso.. mas eu sou uma que não consigo lidar muito bem com esse tipo de comentário. Por esse motivo, modero todos os meus comentários no blog e quando esses idiotas comentam, eu sequer aceito. Mas não liga não viu.. gente escrota existe de monte na internet e ficar nervosa só vai piorar a situação.. continue lutando para seu blog alavancar e fazendo sua parte, garanto que isso vai te fazer muito bem e tu acaba esquecendo esse povo.. beijão!

    http://www.mutacoesfaiscantesdaporto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tem gente que só entra nos blogs pra encher o saco mesmo, atrapalhar a gente, porque pra mim isso é coisa de gente invejosa de mais, ou então a pessoa é tão boa que nasceu sabendo fazer tudo melhor que todos. Engraçado que muitas vezes quem faz o comentário negativo nem loga sua conta verdadeira para comentar, e usa o método anônimo. Então Beatriz, não ligue pra esse tipo de comentário não, continue fazendo o que gosta e o que acha que é certo, afinal o importante é fazer o que gosta :)

    ResponderExcluir