Vlog : Presentes + Forever 21

  Olá meninas, como vocês estão ? Hoje vou falar sobre os meus presentes, quem me acompanha sabe que fiz 17 anos esses dias o/ . Irei mostrar minhas compras na Forever 21 e lhes digo que vale muito a pena ai, eu não me arrependo nenhum pouco.  Espero que gostem , quem puder da um like pra me ajudar eu ficarei muito agradecida e quem se inscrever no meu canal vou retribuir , mesmo que você não use o seu canal . Grande beijo e até o próximo ♡



            




You May Also Like

11 comentários

  1. Que bolsa lindaaaaaaaa,super amei!
    O copo de bolinhas é lindinho,bacana seu vídeo.
    Meus parabéns,te desejo muitaa saúde e sucesso1
    Beijokas mega
    megapracima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ô gatinha parabéns pelos 17 aninhos , infelizmente to sem aúdio no meu pc para ouvir o que você está falando , mais vou ir no canal me inscrever e assim que eu resolver meu probleminha com o som eu assisto melhor os seus vídeos.

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!! Estou louca para ir na forever21 , só que fica super longe da minha casa :(
    Parabéns!!!!!
    um beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns lindona!
    Muita saúde, felicidade e SUCESSO!
    A Forever 21 é incrível, estive na do Shopping Morumbi e estava completamente lotada, só consegui comprar um vestido.
    Estou esperando minha viagem à Miami agora pra me esbaldas nas Forever 21 de lá rs
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Só presente bom heim linda parabens beijos
    http://blogdarehh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Qnts presentes legais, adorei a bolsa ;) e sobre a Forever 21, acho que sou uma das poucas pessoas que não acham essa loja nada demais rss sei lá pra mim as roupas de lá são iguais a da c&a, renner, riachuelo e por ae vai mas enfim né... fico feliz q vc tenha gostado de tudo :)

    bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi muita gente falar desse perfume do boticário, quero ir la na loja sentir a fragrancia rs achei que as coisas na forever 21 fossem mais caras rs, vou dar um pulo la, bjoss e felicidades!

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha Beatriz, seus vídeos estão ficando bons viu, parabéns pelo aniversário.
    E achei super fofos os seus presentes, a bolsa, o copo ... gamei tbm.

    beijoks

    ResponderExcluir
  9. Que lindo seus presentes principalmente a bolsa =)
    Amo vlogs flor grava +
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei o vídeo, eu estou louca pra ir na Forever 21, esse sábado agora é quase certo de eu ir, torcendo para ter muitas coisas bonitas *-*
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir