Nail do dia ♡ - Purple


Olá pessoal,  me perdoem por sumir a minha vida pessoal não está nada fácil e eu to acabando abandonando meu blog, mas eu prometo que eu não vou desistir,  pois eu amo esse lugarzinho aqui, é o único que me sinto mais feliz . Vamos ao que interessa,  nail do dia o/ . 


Gostam de roxo ? Eu amo, é uma cor incrivelmente linda e nessa combinação eu usei o esmalte da Isis para impala , cor Laura , custou R$ 5,00  e eu estou apaixonada por essa, usei o esmalte da Mari ( diva ) para Hits , cor suspiro, custou na época R$ 10,00, hoje em  dia eu não sei por quanto esta saindo e você ainda encontra pra vender que eu sei, ele dei uma camada de brilho incrível.  Os esmaltes são ótimos, não sai atoa, ótima cobertura.

( bruninha na capa ♡ )

O que acharam meninas ? Confesso que eu amei a combinação e não tem quem tire isso da minha cabeça,  beijos da Mlle Beatriz ♡.  


You May Also Like

2 comentários

  1. Que cores mais lindas, necessito desses esmaltes rsrsrs.
    Beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hello! Nice blog!
    Follow me and I will follow back)

    Follow this blog please! My Blog: violaceous_flavor http://violaceousflavor.blogspot.ru

    ResponderExcluir