Nail do dia ♡ - Tile


Olá Girls ! Que saudades enormes ... mas a minha vida está mega enrolada, mas que linha em carretel . Hoje trouxe essa nail que eu estou in love e fica muito chic .

  (Não reparem minha mão descascando, alergia )


Eu usei o fabuloso Frio na barriga da Gio Antonelli para Hits , usei película Eu não me aguento de azulejo português que é um amor, e a Eu não me aguento tem um preço ótimo !


O que acharam meninas ? Sinto que essa é uma das melhores que já fiz rs beijos da Mlle Beatriz ♡. 

You May Also Like

4 comentários

  1. oi bia, q cor lindaaa amiga e a desenhada parece um azulejo, amei
    bia me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei a sua unha flor!!
    Essa cor é um espetáculo mesmo *--*
    Adoro esse esmalte acho ele super vibrante, bem cor de alegria, e com esse adesivo deu ainda mais um chame *--*

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe a demora pra vir te visitar viu, foi uma correria o meu dia hoje.

      Um Beijo Minha Flor!!
      Carol e Camila :*

      http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

      Excluir