Golden globe e os looks

Olá senhoritas , estão animadas hoje ?   Vamos ver uns looks do Golden globe ? Antes de tudo ,  eu não vi e nem me interesso em ver isso,   porém, amo ver os vestidos , e cada look , até porque eu nunca vou entrar em um evento desses,  então pés no chão e vamos as roupitchas !







J, J, J ... estava linda,  porém esse decote não está um pouco no umbigo para uma mulher de 45 anos?  Mas arrasou  senhorita.


 E agora vamos aos memes queridos que rolaram pela net :



Arrasaram né ?  Pessoas não  estam pra perdoa. 

Desastre da vez : 


Amiga , pra que essas luvas ?Seu Dior estava lindo, mas por um acaso ia fazer um parto ? Queria parecer elegante mas infelizmente não bateu, e a moda não perdoa,  mas na próxima ela já estará ligada com tantos comentários sobre.

Agora vamos as Senhoritas divaaaas da noite : 


 Acho que não precisamos de palavras , a Nina arrasou , Ian queridinho acho que vc cometeu um erro ficando com essa "red" que por sinal não estava tão bem assim . Quem sabe arrasar será sempre uma estrela.
                         
Olha a redizinha ai ...              






Essas foram as nossas divas, espero vocês na próxima postagem , XOXO Mlle Beatriz ♡.

You May Also Like

0 comentários