Review - Mascara de cílios Dior Show


Olá senhoritas,  como vocês estão no dia de hoje ? Hoje vim falar de uma coisa que toda brasileira gosta, pois quem não resiste em ter belos cílios com vida e volumosos ?  Então vamos ao review glamuroso da vez.


 A embalagem é bonita porém nada de se encher os olhos , não vi nada de mais no "pente" ( eu esqueci o nome , não da pra see perfeita né amores rs ), é reto não tem curva ou é virado , é meio normal,  ela diz ser a prova d'água , porém saiu bastante coisa quando laveio o rosto , iih , será que é lixo ou luxo ?  Não faço idéia de preço, mas baratinha que não é , então será que vale a pena ? Vamos aos testes :

Cílios sem nada :


Cílios com quantidade normal/média:


Cílios com muitas camadas de mascara Dior :


Agora vamos conferir a embalagem ?



Desculpe os dedinhos, mas ela não queria parar de rolar !

Conclusão de tudo ?  Até que deu volume e deu a impressão de ser bem cheio , mas no quesito "alongamento"  ta mais para um 5, acreditem mascaras mas " baratas " alonga mais . Então antes de investir pense bem , se você puder beleza , mas não seja tão capitalista, a  Maybelline continua sendo a melhor para mim, e tem umas da avon que arrasam com essa Dior, não que seja ruim, dou nota 8 , porém paga caro só por marca enquanto poderia estar investindo em muitas coisas ? Então,  pense.

Esse foi o review de hoje, espero que gostem, e me de opiniãos e claro críticas  construtivas,  até a próxima postagem,  XOXO Mlle Beatriz ♡.

You May Also Like

10 comentários

  1. Achei a embalagem linda e o efeito aceitável, mas é como tu disse, não achei que alongou tanto. Eu uso um da O boticário que não alonga NADA, sério! Tô sem grana para comprar uma máscara agora, mas quando eu puder a primeira coisa que vou comprar é um rímel bom e que alonga bastante!

    Gostei do post, Bia!
    Um beijo,
    Tempestade Cultural.


    ResponderExcluir
  2. É essa é a prova que nome não faz o produto ser perfeito neh?!
    gostei da embalagem, mas só isso não me faz comprar ele não....haha
    bju

    ResponderExcluir
  3. É por isso que muitas vezes eu falo, adianta pagar caro por algo q não vale a pena?! Como vc disse, existem outras marcas melhores que essa mascara da Dior e que arrasam com ela.
    Eu particularmente prefiro usar uma baratinha, como as da Maybelline do que pagar 150 nessa da Dior, da ultima vez q vi ela tava custando 149 reais lá na Sephora. Eu hein rssss
    Mas curti sua resenha e curti mais ainda q vc mandou a real sobre o produto ;)
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. gente esta mascara parece ser muito boa mesmo, mas não conheco a marca de perto, quanto vc pagou nela? em qual loja vc comprou?

    ResponderExcluir
  5. Quanto mais melhor...
    Não conhecia a marca. Ficou ótima.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei da embalagem da Dior hehehe, eu até que achei que deu volume viu, deu efeito diferente que eu curti, mais realmente a Colossal e demais hehehe

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa essa máscara parece ótima! Gostei do efeito que ela deu nos seus cílios, mas é como vc falou, as vezes conseguimos efeito melhor em mascaras muito mais em conta! bjos

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia essa máscara, com várias camadas ficou bem bonito nos seus olhos, pena que não alongou como você esperava. Realmente as máscaras da Maybelline são ótimas. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei do efeito dela nos cílios, mas uma pena que não seja tudo que você queria, eu amo as da maybelline, não abro mão!

    ResponderExcluir
  10. Achei bacana a máscara, da um alongamento muito bom, mas como você disse, tem mais baratinhas que fazem o mesmo, e as da Avon tem épocas que estão a 10-15 reais as melhores

    ResponderExcluir