Unboxing aliexpress - Réplica Naked 1 , 2 e 3

Olá galera , como estão ?   Hoje o assunto vai ser bem focado na beleza .

 Essa foi uma das minhas primeiras compras no tal do Aliexpress, todo mundo sabe que é xingling né ? Então eu resolvi comprar as réplicas das Naked's 1,2 e 3, pois  não da pra mim comprar as originais ( I don't have money ) rs.

Experiência : Minha experiência com o Ali foi bem tranquila em relação  ao vendedor, sempre muito comunicativo . As naked's chegaram quase perfeitas, mas a um  veio um pouco amassada.  Quanto ao prazo de entrega, veio no tempo certo , 3 meses de uma espera desesperadora haushsuhsus' .

Depois irei fazer um review no canal, das sombras de cada naked !


Paguei nas três apenas 45 reais, e depois que você faz sua primeira compra no Ali já era, não vai querer comprar em outro lugar . E sabe qual a vantagem de esperar três meses ? No que você  pagaria 50 reais em uma réplica no Brasil, você paga 45 em três . Então vale ou não a pena ?  Eu acho que sim hein !

Assista o vídeo onde conto tudo e mostro mais detalhes das naked's  e o link do vendedor está na descrição do vídeo lá no YouTube :

                 

 E fique por dentro de tudo que acontece comigo  no instagram @mllebeatriz e para receber os vídeos primeiro que todo mundo me siga no YouTube Mlle Beatriz .

Espero que vocês tenham gostado e qualquer dúvida falem comigo , XOXO Mlle Beatriz ♡.

You May Also Like

0 comentários