Batom Matte Dailus Pro - Fru Fru


Olá meninaaas , não disse que iria voltar ?  Aqui estou eu ( eeeeeeh 👏 ).  Tenho que confessar que estou louca para voltar com o canal no YouTube !

Hoje vamos falar um pouco sobre o famosinho  batom matte da Dailus Pro . Para começar, eu paguei R$18,90 e foi difícil de achar !  O matte dele é perfeito e seca super rápido,  não tem a durabilidade boa, conheci um melhor e depois contarei para vocês aqui. A cor dele é bem viva, haja ousadia para usar. 

Como eu aplico ? Ah isso é bem fácil, sem mistério. 


Isso mesmo que você está vendo, deixe a sua boca com cor de nada ! Primeiro eu passo o corretivo e venho com o pó, ai sim podemos aplicar nosso queridinhu !


O resultado é esse , ta bom né ? Eu amei essa cor em mim e estou viciada,  muito ! 

   

E o que acharam ? Dúvidas deixem aqui , desaforos e críticas idiotas você pode falar com meu advogado ( kk ) .  Fiquem com Deuuus !

                      XOXO Mlle Beatriz ♡

You May Also Like

0 comentários