Cabelos 100% Lisos ! - Mlle Beatriz

Olá lindezaaas,  como vocês estão ?  Hoje vamos falar um pouco sobre cabelos ( eeeeh o/ ) . Para vocês que não sabem meu cabelo era super cacheado ( aah você é maluca, cabelo cacheado é lindo , bla bla bla ) pra você pode até ser, mas eu não me sinto bem assim ok ?  Eu acho lindo sim , mas nas outras pessoas rs .

Então, eu usei a portier e foi a única  que realmente  deixou meu cabelo totalmente lisos,  nenhuma outra conseguia , ela é bem forte sim, custa mais ou menos R$ 250,00 , quem faz em mim é a minha mãe e vale muito mais do que você ir no salão !

Saiba mais sobre o produto e a minha opinião assistindo o vídeo !

         

Espero que tenham gostado,  dúvidas deixem aqui , cacheadas eu admiro vocês,  não se esqueça de se inscrever no canal .. fiquem com Deuuus !

  XOXO Mlle Beatriz ♡

You May Also Like

0 comentários