Fim de canal , como assim ?


Oi , como começar ... sim, é o final do meu canal, se eu não gostava ? Amava, era onde eu mais me senti perto de vocês,  quase não apareci por aqui, nem sei se tem uma alma vivente para ler esse post , mas desabafar é legal ! Rs.

Porém, a vida nos leva a tomar novos rumos, você cresce, amadurece e passa a ter várias responsabilidades, o peso é grande e tem-se que saber administrar e por tudo em ordem ... E é o que estou fazendo, para quem não sabe esse é meu último ano na escola, já não sei mais o que quero fazer, minha vida é estudo e cuidar de casa, onde ficaria o canal nessa ? Infelizmente,  vídeos dão muito trabalho e eu tenho necessidade de tempo, mas claro que poderá ter um novo recomeço,  mas o futuro é incerto,  tentarei ficar por aqui, para não perde o costume e o gosto por blogar. Porém,  o futuro a Deus pertence e só ele sabe dos meus caminhos e é basicamente isso ! 

Feliz Páscoa.  

XOXO Mlle Beatriz ♡

You May Also Like

0 comentários