Velozes e furiosos 7 - o que eu achei !


Olá lindezaaas,  como vocês estão ? Eu estou de boa na minha hsushsu' e super feliz claro ! Hoje vamos falar sobre um assunto que eu amo , filme, ainda mais sendo Velozes e furiosos !

Bom antes que vocês falem " foi ver só por causa do Paul " , sim e não , pois eu sempre acompanhava os filmes, sempre gostei,  sempre esteve na minha lista de favoritos desde o primeiro,  eu já sabia quem era o Paul e não precisou ele morre para conhece-lo , ok ? Então comentários idiotas fora a parte !  Eu sempre gostei dele e do vin e amava cada filme rs

Eu tinha o filme 5 como favorito,  mas depois desse, nehum outro será melhor, a idéia do filme ficou muito boa , e eu babei nos carros principalmente o vermelho do príncipe que estou louca para descobrir qual é, minha amiga que me deixa assim babando por carros rs ,    creio que foi muito difícil para eles terminar o filme, mas ficou uma bela homenagem, ja sabe que eu chorava o tempo todo né ? No final então .. vale muito pena você ir ver , eu não vou fazer spoiler dessa vez, pois vocês tem que ver, esta incrível ! Vocês sabiam  que  os irmãos de Paul  fizeram o papel dele ?  Isso explica a demora para o filme sair ..


Essa ai sou eu no banheiro do shopping haushsu ( ia falar no cinema, mas isso não é o cinema ), minha amiga não quis tirar foto, já eu tiro o tempo todo e de tudo ! As lindezaaas podem ficar por dentro de tudo que faço seguindo o meu instagram @mllebeatriz ,   eu sigo todas as minhas lindezaas de volta ♡.♡

Foi isso que eu achei rs , filme maravilhoso,  espero que vocês tenham gostado,  fiquem com Deus, deixem a sua opinião sobre o filme e até a próxima !

XOXO MLLE BEATRIZ ♡

You May Also Like

0 comentários