Glambox - Abril PatBO

 


  Oi minhas lindezaaas,  maravilhosaas , como vocês estão hoje ?  Eu estou super feliz ( mais ou menos rs, período de prova é deprimente ), quando chega a glambox eu pulo de alegria ( pulo mesmo o cara que entrega acha que sou doida ) e dessa vez não foi diferente,  eu gostei muito do que veio, porém não me agradou mais que a anterior,  vi caixas melhores que a minha e também piores né , então esta bem razoável .

Ficou curiosa pra ver o que tem aqui dentro né ? Então da play nesse vídeo para conferir,  no final não deixe de dar like pois fiz ele pra você !!  Quer assinar ?  Só ir no site da Glambox e escolher uma assinatura,  a minha é mensal e valeu muito a pena .. apertaa esse play logo menina e para de ler os meus bla bla bla bla ..


       

Gostou ?  Então se inscreva no meu canal do YouTube ( Mlle Beatriz) para vídeos futuros e ser a primeira a ver ,  volta sempre aqui ta ?  Deixe sua opinião e se você é uma Glamgirl me fale como veio a sua caixinha ♡.♡  ..  fiquem com Deuuus !! O/

XOXO Mlle Beatriz ♡

You May Also Like

2 comentários

  1. Tãaaao bom quando a caixinha chega né?

    Grande beijo
    http://blogdakeeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosoo, com certeza rs
      beijao obrigada por visitar-me <3 😙

      Excluir