#InstaDaSemana ●


Olá lindezaaas,  tudo bem?  Como eu queria que essa foto de cima fosse minha , mas eu peguei no Google,  para começarmos o post sobre o que rola na minha semana, onde você pode acompanhar tudo pelo meu insta @mllebeatriz, esta sempre atualizado e com fotos super legais e eu ainda sigo vocês a não ser que você seja um desses caras árabes ou Russos, cheio de fotos malucas rs vamos ao que interessa !


Essas são da semana passada, tudo gravando, pois sempre posto uma fotinha quando estou gravando  rs e a outra é uma foto do meu batismo, mas foi pra anunciar que tinha vídeo do meu batismo, e está muito lindo !


Comprei a revista da Capricho com as youtubers!
Vídeo da Glambox no ar, que está maravilhosa !

Isso tudo de foto é  do sábado, primeiro foi na praia em frente a UFF - Rj , depois fui ao shopping na loja da Mac e esse batom rosa MARA é o Cady Yum Yum, depois uma passadinha  no Starbucks para tomar um Frappuccino de brigadeiro ( amooo ) . 

Então essa foi minha semana, como foi a de vocês ?  Me acompanha no insta @mllebeatriz para ficar por dentro de tudoo . Fiquem com Deuuuuuus ! 

Xoxo Mlle Beatriz ♡ 

You May Also Like

0 comentários