Nail do dia - Ninguém sabe ♡


Olá lindezaaas, como vocês estão?   Eu estou bem, obrigada ! ( brincadeiraa ) . Hoje vim falar dessa nail que eu amei. Recebi esse esmalte lindo da Impala coleção meus segredos na minha  amada e odiada Glambox ! 


A cor é ninguém sabe ( isso é o nome da cor ok ? ), e deve custar entre 3 e 4 reais,  a cobertura não é muito boa , passei duas camadas e mesmo assim ficou meio " transparente " , não me veio outra palavra para definir isso, e está dizendo que é cremoso,  simplesmente ficou fosco nas minhas unhas ,tipi, como assim Deus ? Coisa de louco, ou seja , adorei kkk. 


E  esse post foi bem rapidinho, sim ainda to vindo na casa dos outros postar, a Oi safada está horrível,  e eu acabei de me inscrever pro enem, alguma de vocês vai fazer ?  ( post de unha falando de enem , que isso fera ). Mas então,  se gostaram comente,  se inscreve , amo vocês,  fiquem com o Deus   haha . 

Xoxo Mlle Beatriz ♡. 

You May Also Like

0 comentários