Nail of the day ♡ - Greta


Olá lindezaaas,  tudo bem ? Não podia ficar sem post hoje né,  então vim trazer a típica Nail do dia  que eu amooo,  finalmente estou cuidando mais delas rs mas vamos ao que interessa !!


Esse esmalte maravilhoso veio na minha glambox de março ( que eu não mostrei para vocês :/ ),  ele é da Granado na cor Greta da linha Pink, ele tem Vitamina E, cálcio  e proteína da seda,  ele tem uma cobertura boa, porém saiu bem rápido :/ .. A cor é um vermelho puxando para o rosa , na foto de baixo está a cor mais real ! 


Então foi isso meninas , gostaram ?  Já conheciam ?    Infelizmente eu não sei o preço mas vou pesquisar ! ( estou fazendo esse post super rápido pois tenho que estudaaar '0' socorro ! ) .   Não deixem de comentar  e de se inscrever no blog . Já viram o vídeo do meu batismo ? Não '0' então corre no YouTube Mlle Beatriz . Fiquem com Deus !!!

XOXO MLLE BEATRIZ ♡

You May Also Like

2 comentários

  1. essa cor é linda!
    recebi esse esmalte do glambox do mês passado...
    Grande beijo
    http://blogdakeeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindíssima , foi na Glambox que recebi também rs um amor ! Um beijoo minha lindda ♡

      Excluir