Removerdor de esmalte - Ideal


Olá lindezaaas, como vocês estão? Hoje vamos falar sobre removedor de esmalte, já notaram que as acetonas andam sumindo? pois é, eles tem tomado o lugar delas cada vez mais, e hoje vamos falar em especial ao removedor teen da produtos Ideal !

Ele vem em uma caixas com 12 sachês e no total são 60 lenços  e custa em média R $ 15,00  e você encontra em qualquer farmácia ( bia você comprou em qual farmácia ? Veio na Glambox amores ).



Nessa foto da para ver  que ainda tinha bastante esmalte na minha unha !


Eu usei apenas um lenço , lembrando que contém vitaminas !


 E como vocês podem ver saiu tudooo, além de deixar uma sensação de hidratação ! Acho que no final das contas vale a pena ! O que vocês acham ? 

Lindezaas quero informar que o meu sumisso é por causa da Oi velox ( projeto de net que uso ) estou a três semanas sem Internet,  estou na casa da minha tia para postar aqui ! Então me desculpe, estou tentando resolver o quanto antes ( aah mais pq vc não usa a net do seu celular ?  Se a cabo ta ruim imagina da tim ? Uma verdadeira bosta ).  E é isso, espero que gostem,  fiquem com Deus e nos vemos em breve ! 


Xoxo Mlle Beatriz ♡. 

You May Also Like

0 comentários