Nail do dia - Blue Jade !


Olá lindezaaas,  como vocês estão ? Vamos a mais uma mega hiper linda nail do dia, e toda semana tem,  irei tentar postar toda segunda, porém como já  disse estou enrolada com provas e terceiro ano e pânico de tudo isso está acabando e eu estou virando uma adulta, como assim ? Esses dias eu tinha 15, problemas a parte e vamos ao que interessa! 


Dessa vez eu usei esse esmalte super lindo, com uma cor que eu amo, da Camila Coelho para YNC , na cor Blue Jade, tipo um verde tiffany apesar de o nome ter Blue rs A duração é ótima, cobertura perfeita, eu paguei R$ 9,90 ! Super indicado, e essa cor é uma das minhas preferidas rs 


Então foi isso meninas, espero que gostem, desculpem-me pela falta de conteúdo no blog, mas ando muuuuuiito enrolada, mas prometo que virá coisas interessantes por ai ! fiquem com Deus lindezaaaas!

XOXO Mlle Beatriz ! 

You May Also Like

0 comentários