Queridas: Over the knee

        



Olá lindezaaas, como estão vocês ? Eu vivo falando que amo moda e essas coisas, mas só tenho postado unhas no blog, e pensei " QUE SACO", nem eu estava aguentando mais e sei que preciso fazer posts mais elaborados e com o que eu realmente amo ( não que eu não goste de unhas, amo, mais só isso não da ).

Então, vamos ao que interessa, hoje vamos falar dessas lindas que gosto muito, as "Over the Knee", que se traduzido não é nada mais e nem nada menos que "sobre o joelho" .. e muitas pessoas tem preconceitos com elas, principalmente as baixinhas né ? Mas sempre tem o jeito certo de se usar e é para isso que estou aqui, para mostrar vários jeitos de se usa-la !!

Com saia :


imagem: constaziestilo.


imagem: papo de garota.


Com vestido:


imagem: justlia


Com Jeans:




imagem: keepasecret

Para Baixinhas: use com um short ! 





Imagem: descrevendonuvens

Para altas: Use como quiser, esse tipo de bota é perfeita para você !


imagem: todaperfeita

Para Plus Size: use como uma legg ou com um jeans, mas pode arrisca dos outros jeitos ! 



imagem: amuniz

Então meninas, da para todas usarem, e ficar dentro da moda, pode apostar nelas ! O que vocês acham desse tipo de bota ? Deixem seus comentários dizendo o que acham e espero que tenham gostado, prometo mais post assim ! qualquer dúvida, me liguem, passem um e-mail, me grita ou deixa nos comentários ai ! Fiquem com Deuus lindezaas. 

XOXO Mlle Beatriz ! 

You May Also Like

0 comentários