Glambox Junho - Cabelos & Cia


Olá  lindezaaas,  acho que já  passou da hora de postar a glambox para vocês,  infelizmente  parei com os vídeos,  pois não  tenho  tempo sobrando e vídeos  dão  muito trabalho,  estou tentando continuar  por aqui, mas não  esta  fácil  não  !


Então  vamos falar da Glambox  rs, dessa vez foi em parceria  com  a Cabelos  & Cia , e a maioria  das caixas  pelo que vi não  veio nada de cabelo ( vai entender  isso ), a minha até  veio, mas foi um desastre  ( continue  lendo para saber o motivo  ) .. Vamos logo ao que interessa  !


Como vocês  podem ver, pela segunda vez veio uma miniatura  do protetor solar da VICHY,  não  vou reclamar  pois protetor  para rosto é caro, quase Minha casa cara..  Brincadeira RS,  também  veio uma miniatura  do sabonete Almas  Flores, que tem essa embalagem super fofa, gente e que sabonete  cheiroso  !


Também  veio esse esmalte da Beauty Color, na cor tango,  um vermelho  lindoo ( mas eu fiquei com recalque  nas box's que vieram com o da Camila :/ ) , e veio uma escova que limpa escova, um tanto  quanto  engraçado  e desnecessário, mas Ok.


E de make veio  esses produtos da Smart , na verdade esse batom eu troquei  com a Minha amiga, e veio essa máscara  de cílios  na cor preta e azul...  Maquiagem nunca é demais RS.


Sim,  é  uma garrafa  d'água, acho que a glambox levou muito  a sério  a falta de água  no Brasil  e resolveu nos mandar  para não  morrermos .. Brincadeira glambox,  eles nos mandaram uma água  da França, chique  né  ? Me senti   u.u RS 


Veio  também  esse creme de corpo da Farmaervas, que tem um cheiro  de planta que meu Deus do céu,  não  gostei RS.


Esse foi o desastre  da Minha glambox, veio com uma máscara  matizadora, sendo que meu cabelo é   ruivo  então  que lindo né,  mas troquei  com minha amiga  pelo batom que vocês viram antes aqui.


Veio  também  uma amostra  grátis  do creme de mão  da natura, super cheiroso  cara, e um monte de folhetos com desconto.


E por fim,  esses foram três  produtos  que eu troquei meus glampoints, um shampoo  a seco da Batiste, um shampoo da revitay e um fortalecedor  de pontas da pantene ! 

Então  foi isso meninas, espero que gostem, qualquer  dúvida  é  só  falar comigo que eu digo Tudo ..  Fiquem  com Deus  ! 

Xoxo Mlle Beatriz 🌼

You May Also Like

4 comentários

  1. Ai adoraria assinar glambox, mas como uso produtos que não testam em animais nem sempre compensa :/

    bjs da ari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu nem procuro saber, pois eu não usaria nada, então melhor eu nem saber rs

      Excluir
  2. Que amor de produtos, gostaria de ter todos!!!!! Amei esse esmalte vermelho e esse batom fofo
    Já estou seguindo seu blog, coisa mais fofa aqui viu,Bia?
    beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada, já tem nail com esse esmalte no blog rs, muito obrigada linda , um grande beijo <3

      Excluir