Nail do dia - Royale


Olá lindezaaaaas, como vocês sabem toda semana tem nail do dia, eu disse que ia tentar diminuir a quantidade de nails, porém eu pinto as unhas toda semana rs, então vou tentar aumentar o número de posts, ok ?  Então vamos ao que interessa !


Se você me acompanha, viu que esse esmalte veio na glambox de julho em parceria com a netfarma, se não me acompanha me segui no insta @mllebeatriz  que lá você fica sabendo de tudo, curta a page no facebook , aqui do lado tem ela e se inscreva no blog rs


O esmalte da vez é o Royale da Impala, coleção luxo para Netfarma, custam R$5,60 no site da netfarma,  e é um coral muito lindo e sofisticado.


Eu amei a corbertura,  ele é cremoso,  e deixa um brilho incrível,  fora que a embalagem do esmalte está muito  mais moderna, um verdadeiro luxo.

Então foi isso meninas, o que acharam ? Eu super indico para vocês, vale cada centavo  ... Fiquem com Deus e até a próxima.

XOXO Mle Beatriz!

You May Also Like

0 comentários