#PorAi : Um dia em Niterói !


Olá lindezaas, como estão ? Esse mês está bem complicado de postar por aqui, provas e mais provas e aquelas recuperações de humanas que eu não sou boa, mas estou tentando .. ( aah mas como você teve tempo para sair e não teve para postar ? ) Nesse dia eu matei aula no pré para respirar um pouco, quanto tempo não paro para ficar atoa,  está bem corrida a vida ! Mas vamos ao que interessa. 


Sem murmurar da vida agora, esse lugar é em Niterói - RJ, praia vermelha, uma das vistas mais belas do Rio, onde da para pensar legal, porém nunca entrem nessa praia rs,


Falando sobre o meu cabelo, ele só fica esse vermelhão no sol ! 


Esse cantinho é lindo, onde você pode vê a praia de Icaraí e o museu de arte contemporânea  de Niterói, o MAC ( é o nome do museu, não vão confundir com marca de maquiagem hein, brincadeira rs ).


Nessa foto acima e a de baixo é na praia vermelha, onde tem-se uma bela vista do Pão de Açúcar e o Cristo Redentor e você ainda pode ver a ponte e o aeroporto nacional, mas não tirei muitas fotos! 


Então é isso meninas, se estão ou vão, ou até mesmo pretende o Rio é um ótimo lugar para conhecer, deixo essa dica para vocês, espero que tenham gostado, e para vocês do Rio, saibam que tem muito lugar bonito por aqui. 

Para acompanhar tudo em tempo real é só me seguir no instagram @mllebeatriz ( ai do lado tem -> ). Já conhecem esse lugar ou tem uma dica de lugar muito legal é só deixar nos comentários, fiquem com Deus amores ! 

XOXO Mlle Beatriz ! 


You May Also Like

3 comentários

  1. Meu Deus encantada aqui *--*
    http://gabrielasilveiray.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Um dia ainda viajo pra Niteroi <3 Lugar lindo e as fotos ficaram incríveis, amei seu cabelo. Bjos
    www.tamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir