Tendência: Blazer capa ou Capa?



Olá lindezaas, tudo bem ? Hoje vamos bater um papo mais fashion, se tem algo que eu adoro falar é sobre as trend's, e dessa vez eu amei, nesse inverno eu vi muitas pessoas usando os blazers capa e capas, sim tem diferença, o que tem de mais igual entre eles é o jeito de como eles deixam qualquer look mais elegante, e vou esclarecer isso para vocês.


Blazer Capa:


O blazer capa é obviamente parecido com um blazer, porém eles são abertos, ou seja, não fecham, suas mangas também são "abertas"  e chamam de capa por parecer muito e esteve nas passarelas dos Fashion Weeks !





Capa :


As Capas lembram simplesmente capas, sabe o super homem, o batman ?  Então, não é para tanto rs, ela dão um "Up" no visual, deixando moderno e elegante, e diferente dos blazer capa  ela fecham  e são bem mais longas ! Confere mais fotinhas ai .. 





Deu para notar a diferença entre eles?  Dúvidas, comentários é só falar ai, reclamação disque 000, até breve meus amores ! 

 XOXO Mlle Beatriz ! 





Fotos de : Camila coelho, Jade seba  e instagram ! 

You May Also Like

2 comentários

  1. Gostei da postagem as capas são muito legais mesmo apesar de eu achar que um mim fica parecendo aqueles poncho mexicanos hahahahaha gostei de suas referências afinal Camila Coelho arrasa. :)
    Beijos
    www.estantedoinfinito.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah em mim também, mas é só mandar fazer uns ajustes rs Obrigada, é verdade, uma verdadeira inspiração ! beijos e volte sempre linda <3

      Excluir