Batom líquido matte - Shine's | O mais matte de todos


Olá lindezaas , como vocês estão ? Hoje temos o primeiro post de agosto, um mês que eu amo haha ', minhas aulas já começaram, por isso a demora de postar, mas estou fazendo de tudo para manter atualizado, porém não posso deixar os meus estudos de lado, certo ? Então, talvez eu apareça com menas frequência por ai, mas vamos ao que interessa :


Hoje além de ser uma resenha, é uma super dica, vamos falar sobre o batom líquido matte da Shine's. Eu não conhecia a marca, até que fui atrás de uma batom matte na cor mais para o tom de vinho, de marsala, e não achava, até que  entrei uma loja de xing-ling e achei esse lindão e pela cor foi amo na hora, eu tenho usado-o muito, podem reparar lá no insta ( @mllebeatriz ).

Para aparência da cor no frasco e na boca eu dou um 8, pois não é tão igual assim, no frasco tem um fundo roxo, quanto o matte dele eu dou um 10, nunca vi batom tão seco ( haja balm ), para a durabilidade eu dou uns 8,9,  se você não comer e nem beber nada ele vai durar umas 5 horas, caso ao contrário umas 2 horas, sim ele fica . O que eu achei bem dificultoso para quem não tem costume com esse tipo de batom, é fazer com que a cor fique uniforme em todo o lábio, mas nada impossível, ele custou R$10,00 , sim só isso, mas vi venderem mais caro , se passar de R$15,00, você está sendo feita de trouxa, então fica esperta, infelizmente não está dizendo a cor nele.


E para assustar vocês uma foto do meu rosto inteiro rs , foi isso lindas, espero que gostem, deixem dúvidas ai, me contem se já conheciam a marda, se tiver dica de alguma outra baratinha também é só falar , fiquem com Deeus ...

XOXO Mlle Beatriz !

You May Also Like

0 comentários