Tendência - Bubble Nail




Olá lindezaas, estamos começando o mês de agosto e até agora não postei nenhuma nail do dia, pois é, estou sem fazer minhas unhas, mas pretendo fazer logo, por isso hoje vamos falar sobre nails e essa tendência super estranha.

unhas

Essas são as chamadas unhas com formato de bolha ( bubble nails), ou unha corcunda,  essa técnica é feita com acrílico, que é adicionado ao centro, até parecer uma bolha, e pelo que eu pesquisei requer muito habilidade para faze-las. Essa tendência caiu no gosto da gringa, não vi nenhuma brasileira usando ainda, mas sempre tem um que entra na onda.




A minha opinião sobre isso é que, é um tanto quanto esquisito e eu nunca usaria isso, aonde vamos parar com essas modinhas ? daqui a pouco estamos colocando unhas nos olhos e cílios nas unhas, que tal ? kk não, eu sei .



O que vocês acham dessa tendência ?  Eu amei, só que não , deixe seu comentário e não esqueça de seguir o blog, fiquem com Deuus .

XOXO Mlle Beatriz !

You May Also Like

0 comentários