Ep. 01 -Quem sou eu !

 E quem sou eu ? Talvez eu seja a próxima esteticista a se formar ou sua amiga daqui alguns anos, talvez uma blogueira de sucesso, ou mais um alguém escrevendo para ninguém ! Eu posso ser muita coisa, talvez não exista definição para me apresentar formalmente, ou esse tanto de "TALVEZ"  seja porque nem eu me conheci ainda.

  Bom, o certo é que estou me perguntando o  por que disso tudo ? o por que de voltar atrás de  um sonho de adolescente, prestes a sair da adolescência e levar uma vida adulta,  trabalhar, casar, ter filhos .. Hum, talvez esse não seja o maior dos meus sonhos, mas sempre escutei alguém dizer que nunca é tarde para correr atrás dos seus sonhos, porém  quanto mais o tempo passa, mais a morte fica mais perto ( nossa que drama ! ), mas depois que a vida passar não há o que se fazer, isso vale para você também, vamos correr atrás dos nossos sonhos enquanto ainda é cedo ? Eu estou aqui, disposta a tentar outra vez.

 Sei que tudo no começo tem seu sacrifício, e que não dá para virar um alguém da noite para o dia. Como falar de moda se eu não vou em uma NY Fashion Week ou Milão Fashion Week e nem mesmo na SP Fashion Week, se eu não fiz uma faculdade de moda ou conheço pessoas influentes na área ? O meu jeito de criticar vai ser diferente do seu, ou muito parecido ... Como falar de maquiagem se eu não fiz um curso, se eu não posso comprar a nova linda da Camila coelho para Sigma e  muito menos recebo novidade em minha casa ? O importante é que nesse mundo todo, podemos olhar de várias formas as coisas fúteis aos olhos de cada um de nós .. Fúteis sim, ou você acha importante comprar a nova linha de batons da MAC e não ter onde cair morta ? ou acha legal usar Strappy Bra só por causa que todos estão usando ?  Uma mera ilusão se achar que sim, mas calma, vem muita coisa por ai, e no ep II vocês saberão minha decisão por Fúteis Fashion .. Eu me chamo Beatriz, e sim, andei assistindo séries demais, beijoos  e até breve !

You May Also Like

0 comentários