#Nacozinha - Torta Alemã


Olá, eu na minha onda fitness, mas ainda amando doces, vim passar a minha receita de Torta Alemã, que nossa, da vontade de fazer todos os dias e comer tudinho, até  porque nem todo mundo está nessa vibe fit !  Então vamos  lá.

Você  vai precisar  de :
• 2 pacotes de biscoito  de maisena.
• leite.
• 1 barra de chocolate  amargo  e outra ao leite ( 125g  cada barra tem que ter, a da garoto  já  vem certo).
• 1 caixa de  creme de leite.
• 200g  de manteiga.
• 4 gemas.
• uma colher de sopa de essência  de baunilha ( é  importante pois da o gosto na torta ).
• 1 lata de creme de leite.
• 7 colheres de açúcar
• 4 gemas.


( essa foi um teste Driver kk )
Para fazer a pasta da torta é bem fácil, você vai bater na batedeira a manteiga, o açúcar e as gemas até virar uma pasta consistente e esbranquiçada e deixe descansar, enquanto isso vamos preparar o chocolate para fazer a calda.

A calda é bem fácil, você deve pegar as duas barras e picar e colocar junto a CAIXA de creme de leite e derreter ou em banho maria ou no microondas ( que eu acho mais fácil), depois q estiver tudo derretido e misturado deixe na geladeira.

Agora temos que continuar a pasta, pegue ela e misture a essência de baunilha e a LATA de creme de leite, vai ficar a coisa mais maravilhosa e branca desse mundo rs.

vamos montar a nossa torta? pegue uma forma redonda ao qual o fundo você possa retirar depois, bote o leite em uma vasilha, mergulhe o biscoito no leite ( não é pra deixar, só pra deixar molhado um pouco) e vá colocando uma camada no fundo e coloque nas laterais ( na foto acima da pra ver melhor), coloque uma camada de pasta depois de biscoite e assim vai, e quando terminar coloque a calda por cima. deixe na geladeira pelo menos 3 horas, se puder deixar de um dia pro outro melhor.


Essa da foto acima eu fiz no natal e todos amaram. a foto está ruim pois foi de celular ! Vamos tentar ? me digam o que acharam. Depois vou vir com tudo nas receitas fit, vamos esmagrecer, XOXO.

You May Also Like

0 comentários