Top 4 - Músicas gospel em Inglês

Olá meus amores,  eu andei sumida, ocupada com muita coisa, mas pensando no que postar no blog, pois quero sair um pouco do clichê dos Beauty blogs, mesmo amando isso tudo, preciso botar mais da minha pessoa aqui e se tem alguém que eu amo é Deus e a sua palavra, então quero passar mais disso, além dos conteúdos de beleza é claro !


Por isso eu preparei essas músicas, que eu realmente amo e muitos não conhecem, e não dão muito aquela vontade de dormir e nem te deixam triste, pois umas que misericórdia, me digam o que acharam .

1- Lights Shine Bright - TobyMac




2- Touch the Sky - Hillsong

                                                                   


3- Into your Arms- Capital Kings


                                           
4- Jesus Love- Royal Tailor ( feat.TobyMac )


You May Also Like

0 comentários