Compras de Orlando - USA


Olá meninas, sei que geralmente os posts são mais vídeos, mas vamos mudar isso, o tempo está curto, mas não há impossíveis quando se quer algo, certo? E nesse post vou mostrar para vocês um pouco das compras que minha amiga fez para mim quando foi pra Orlando ! 

Primeiramente essa bíblia linda que ela me deu de presente, ela comprou na loja de 1 dólar ! 


Eu pedi para que ela trouxe-se esses aussies para eu testar, pois lá é bem mais barato, algumas coisas eu não sei preço.


Essa colônia da VS eu comprei da menina que foi com ela por 30 reais, bem baratinho, pois a pequena eu compro por 50 por aqui. 


Esse pigmento da L.A. eu comprei da menina também por 10 reais, e o balm é da Walgreens, uma farmácia enorme lá em Orlando.


Essa paleta maravilhosa da  Maybelline foi presente, então eu não faço ideia do preço rs.


Esse Delineador da Rimmel eu pedi para ela comprar e a máscara de cílios da maybelline também pedi para ela comprar.


E esse batons MARAVILHOSOS da Wet N' Wild ela também comprou para mim e eu to apaixonada, faço resenha depois para vocês de alguns produtos, inclusive dos batons.

You May Also Like

0 comentários