4 Dicas de Decoração #BiaDecor


OI amores ! hoje eu vim dar 4 dicas para você, que assim como eu ama decoração, vai reformar o apê ou casa, ou construir uma, e está perdida, nada como uma ajuda, e vou mostrar o que está em alta e que eu acho mais lindo. Vamos lá...

1- Um toque de cor no sofá:

Sim, agora a moda é o sofá colorido, e vocês vão ver vários na loja, como o turquesa está em alta e eu amo, essa é uma das opções.


2- Geladeira diferente:

A geladeira diferente, colorida, envelopada de diversas formas, dá outra cara para o ambiente, eu estou de olho em uma rosa, mas pode ser do seu gosto ! 




3- Parede de Cimento:
A parede de cimento tem um toque especial, deixa um ambiente muito diferente, e está sendo usado em todo lugar, banheiro, cozinha, sala, na casa toda se quiser rs.



4- Parede de tijolinhos e quadro:
Não necessariamente deve ser junto, mas como eu disse que seriam 4 dias, vou juntar aqui. Eu acho um charme essa parede de tijolinhos e também combina em todo ambiente, já os quadros é uma opção para decoração, podendo ser do seu gosto, colorido ou mais clean, na sala ou no quarto, a casa é sua, solte a sua imaginação ! 





Espero que vocês tenham gostado, e terão muito mais dicas por vir, eu estou amando ficar de olho em assuntos que envolvam decoração e vou trazer sempre para vocês !
Deixe seu comentário e dúvidas, se inscreve pra acompanhar mais da série #BiaDecor, beijinhos e até a próxima ! 


You May Also Like

0 comentários