Mãe, quero casar !

(foto: CHARD photographer).

Vamos começar com um clássico, "chega uma hora na vida que temos que amadurecer e fazer escolhas", todo mundo sabe que esse dia vai chegar, não o de casar, mas o de fazer escolhas que definem o seu futuro, e essa está sendo a minha hora. Uma  escolha normal, porém aos olhos de muitos, é algo muito errado a se fazer aos 19 anos, deveria estar só estudando, tentando ser independente e bem sucedida . Mas isso não muda meus planos de ser alguém na vida, ao contrário, é mais uma pessoa pra dividir cada um dos meus sonhos e corremos atrás juntos, assim como eu correrei pelo dele também.

Isso tudo vai além da paixão, ou até mesmo de estar cego pela pessoa, é simplesmente amor, e a hora de dizer que vamos casar, é quando temos certeza que é com tal pessoa que iremos viver o resto da vida, mas também é a certeza de que "eu vou casar com você". Sem colocar a sujeira para de baixo do tapete, conhecendo cada defeito do outro, cada atitude que te irrita ou magoa, porém, mesmo assim tendo a certeza que o ama e que quer estar ao lado dessa pessoa, pois você se sente completo, se sente vivo ao lado da mesma. 

 A cada decisão que eu tomo é pensando em uma futura família, o meu lar, cada pensamento se volta em maneiras de fazer isso ser o melhor possível e o mais breve, claro ! Pois chega uma hora que você já não consegue ficar longe da pessoa, e nem mesmo ficar sem mandar uma mensagem, aquela pessoa já faz parte de você, da sua vida, e tudo que você quer é que seja totalmente e diariamente, não da pra viver sem, apenas sobreviver. 

E quando eu disse "mãe, quero casar", todos surtaram, e eu era a mais lúcida, a mais feliz  e a mais viva daquela casa, pois encontrei o meu amor. 


Por: Beatriz Rocha. 



You May Also Like

0 comentários