Look do dia -Rose

Olá meus amores, já estamos em 2017, e com muitos projetos para o blog e canal, sei que me ausentei por um tempo, mas tive problemas e agora vamos voltar com tudo. Para o nosso primeiro post trouxe o look que usei ontem na virada.


Eu amei demais esse look, com tons bem candy. Não acredito nessa de virar o ano com tal tom de roupa pra trazer alguma coida pro ano, uso o que eu achar bonito. Esse vestido lindo é da C&a e custou R$69,99, bem dentro da média de preço deles,ótima qualidade e um amor esse rosinha com listras, que falar nisso ta se usando muito listras.


Esse sapato que eu conheço como alpargata,mas não tenho certeza se é, aquela hora que bate a dúvida. É da moleca e custou R$29,99. Um bom investimento, super confortável e esse tom de jeans claro vai com tudo.


Os óculos eu comprei no Aliexpress que tem até vídeo no canal (Fúteis Fashion). Ele é uma réplica de um illesteva. 

Espero que vocês tenham gostado meninas, eu posto muito no insta e no snap diariamente, então me acompanha lá @futeisfashion . beijos e até mais .



You May Also Like

0 comentários