Não deu certo outra vez.

Resultado de imagem para casal tumblr briga



Será que estamos sujeitos a sempre sofrer ?  Todos sofrem ao menos uma vez na vida e sei que não dá para sermos felizes o tempo inteiro, mas, e as pessoas que sofrem o tempo inteiro ?  Seria o que, uma espécie de azarados na vida ? talvez seja isso, bom na minha vida é assim, e eu devo ser um desses azarados. Eu nunca dei sorte na escola, eu nunca dei sorte em casa, eu nunca dei sorte com ninguém, porém eu não acredito em sorte, e agora, o que seria isso ? Outra vez eu estou aqui escrevendo de mais uma dor por alguém, e esse ser sabe que me faz sofrer e continua, faz isso  quase sempre, quase todos os dias, já está virando rotina ficar com lágrimas nos olhos e eu prometi que dessa vez ia ser diferente, o que será que acontece comigo ?

Muitos falariam que é drama da minha parte e que eu sou complicada demais, porém eu me acho tão simples, eu não quero um contos de fadas, mas alguém que saiba me amar, que saiba me dar o carinho que tem, que me de flores, mesmo que elas sejam arrancadas de algum lugar, que beije a minha mão, que beije minha testa como forma de carinho, que me respeite como mulher e não venha querendo adiantar as coisas, pois não, eu não sou assim, eu não sou como muitas do século 21, eu vivo em um mundo onde que para se estar com alguém e levar um namoro até um casamento, existe uma conquista continua, aonde há amor, será que esse mundo que eu quero viver é muito anormal ? não existe ? Pois até agora o que eu recebi foi frieza continua, arrogância e muita ignorância, como  alguém doce poderia dar certo com outra pessoa de outro modo, eu só não quero perder minha essência e me tornar como ele, pois  não é o  tipo de pessoa que eu venha admirar jamais. Eu falei de frieza, ignorância e arrogância, mas eu já falei dos gritos ? sim gritos, como se fosse alguém superior a mim, algo machista e ridículo, não falei né ? pois é, se eu não abaixar a cabeça e ficar quieta ele grita comigo,  eu não posso falar, e olha que eu não falo gritando não, pois gritos é uma coisa horrível,  e eu não quero alguém que grite comigo, como fazer agora ? vão me chamar de idiota por ainda estar com essa pessoa, é, eu me sinto uma idiota e não consigo terminar pois eu o amo, e não sei o motivo mas tem algo que não me deixa ir, mesmo eu não querendo ficar.

Eu já fui feliz com ele, no primeiro mês, então são 10 meses sofrendo e cada vez mais, parece que só aumenta, e agora ele decidiu se revelar de vez, acredita que ele teve a capacidade  de quebrar o telefone brigando comigo? eu já vi esse filme antes,  ai vai o prato, depois a mesa, a televisão, o espelho, o outro celular novo, até chegar em mim e não, isso eu não aceito,  se eu tenho  coragem de ir embora no primeiro prato quebrado ? sim, não vou esperar pra ver o resto até chegar a minha pessoa e se isso acontecer tomara que seja antes de casada, pra eu não perder a minha vida a toa, não quero curtir a vida, e depois nem quero mais ninguém, se eu vou conseguir ficar sem ninguém ? sim, eu acabei criando um bloqueio com as pessoas desse mundo ao qual eu não sinto falta, coisas que aconteceram na minha vida fizeram isso comigo, e eu tentei pela última vez estar com mais alguém, mas como se pode ver não está sendo tão diferente, só um pouco diferente por ser pior e eu está  sofrendo muito nessa fase da minha vida,  felicidade por onde anda?

You May Also Like

0 comentários