Trendy - Chinelo Slide

(foto:viihrocha)

 Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vim falar com vocês sobre essa tendência que veio com tudo no verão, são os chinelos Slides, eles não são nenhuma novidade, aposto que quando você era mais nova viu seu pai, ou seu irmão, tio usando um desses. Pois bem, os chinelos Slides era mais comum no público masculino, entre tanto, o mundo fashion feminino resolveu adota-los como queridinhos.

 Hoje eles são muito comuns e você acha fácil em qualquer loja de calçados, várias marcas já adotaram a tendência, e o preço varia muito da marca, o material também, a maioria é com borracha que as vezes pode ser um problema, o meu pé que é gordinho machuca fácil, minha favorita é da Melissa a Beach Slide e está em torna de R$100,00, mas você encontra outras muito mais baratas ou mais cara.

(foto: clubemelissa e zaxy_amorpelamarca)
Então foi isso meus amores, o que vocês acharam? Já vi muitos casos de amor e ódio pela nova tendência, eu particularmente amei. Deixe seus comentários, me acompanhe nas redes sociais, tudo @futeisfashion . beijinhos .




You May Also Like

2 comentários

  1. Fiz um post também no meu blog sobre esse chinelo lindo ^-^

    Beijos ♥ ps: te convido para conhecer meu blog !

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo rs Vou ir lá visitar <3 beijinhoos

      Excluir