Trendy - Funny Bags

(imagens retiradas do google)

Hello, tudo bem? hoje eu vim aqui falar sobre uma tendencia que estar super em alta, as Funny bags, em português bolsas divertidas, nesse verão está sendo um sucesso! 

Você encontra vários modelos de todo o tipo, os mais encontrados são imitando alguma comida, porém o meu modelo favorito é o de formato de concha. Abaixo trouxe alguns modelos bem diferentes.







Nem preciso falar que a marca Moschino fez a festa, já conhecida por bolsas diferentonas, nessa nova trend lançou uma mais linda que a outra.  Espero que vocês tenham gostado, toda semana irei trazer uma nova tendencia para vocês ficarem ligadas em tudo que lança e está se usando no mundo fashion, e já estou louca para adquirir minha bolsa de concha, quando eu achar postarei para vocês e para ver esse modelo corre lá no meu Instagram(aqui) @futeisfashion em todas as redes sociais. Um grande beijo e até a próxima amores.

You May Also Like

0 comentários