Shampoo e Condicionador Cavalo Real - Vita Seiva


Olá meus amores, hoje venho falar de uma duplinha que é só amor, muitas meninas sonham em ter um cabelão, e parece que os cabelos não crescem, eu sou uma dessas meninas, meu cabelo demora uma vida para crescer alguns poucos centímetros, e eu testei esses produtinhos que prometem uma grande melhora no crescimento. Me surpreendi!


  • O shampoo Cavalo Real: Tem na sua composição arnica, arginina, B-pantenol, urtiga, pró-vitamina A, óleo de rício, germe de trigo, biotina, vitaminas C - E - F - P - B5, tudo que auxilia em um bom crescimento, além de combater as pontas bipartidas. 
  • O condicionador Cavalo Real: Aminoácidos, cálcio, B-pantenol, babosa, pró-vitamina A, óleo de rícino, chicória, biotina, vitaminas C - E - F - P - B5, que  além de hidratar o cabelo auxilia no crescimento,


Minha opinião: Achei uma duplinha maravilhosa, durou quase 4 meses, meu cabelo teve sim um crescimento bem maior, pelo menos uns 8 cm a mais, vi um grande resultado e vale comprar, o que achei bem ruim foi o tamanho, vem 150 ml em cada um, eu usei uma vez na semana para o produto durar mais tempo, esses dois juntos devem estar saindo por volta de R$30, depende muito de onde você comprar. Nota 8,9. 

Já usaram esse produto meninas? me contem se sim, e quem não usou em super indico, você vai amar ! 

You May Also Like

0 comentários