A hora do adeus

        Resultado de imagem para blair e chuck gifs


Isso só vai lhe tomar um minuto, mas eu preciso dizer que chegou a hora de lhe dizer adeus, pois querido você e eu sabemos que isso só vai ter uma saída, e não podemos esperar para que ela fique apertada demais, pois em um incêndio podemos acabar morrendo, dentro de nós mesmos. Eu não quero lhe magoar, e você também sabe que chegamos ao limite de tudo e só não acaba por causa de uma promessa idiota que não seria você que daria um fim a nossa história, mas não adianta escrever com uma caneta sem tinta, então vamos nos dizer adeus.

Segure a minha mão agora e escute o que eu tenho a lhe dizer, eu não vejo mais graça em você, querido você se tornou o meu poço de cacos, e eu estou morrendo dentro dele, então, eu lhe amei, não me odeie por isso, você achara alguém melhor, mas é preciso dizer adeus.


Você sabe que isso não faz bem para mim e nem para você,  meu coração está quebrado, e eu tenho que pensar no que eu preciso e com certeza não de você, pois você me tomou muito tempo com as brigas, com os choros, com as magoas que se encontram em mim e eu preciso desfaze-las, tudo bem longe de você,  não me leve a mal, você se portou como uma criança enquanto eu lhe dava todo meu amor, e olhe, o causador disso tudo é você,  pois nunca teve afim de viver para um amor de verdade,  então querido devemos nos dizer adeus, pois prosseguiremos caminhos diferentes e já estou decidida a isto, viver sem você com certeza a melhor opção, pois não vejo mais amor nessa história, escute seu coração pedindo tempo desse jogo duro de empurra com a barriga, já se foi o tempo que tinha que ser, mas é agora,  eu lhe digo adeus !

You May Also Like

0 comentários