Ativador de cachos - Meus Cachos Novex


hoje temos resenha, e para quem não me acompanha eu estou passando pela transição capilar, meu cabelo é o 2b|2c, então se vocês está nessa fase não deixe de me acompanhar pois estou dando sempre várias dicas, e uma delas é esse creme bafo da Novex Meus Cachos, ele é um ativador de cachos e umidificador.


O produto é para todo tipo de cabelo, desde o 2a ao 4c, não sabe qual é o tipo do seu cabelo? Tem um post explicativo Aqui . Tem também proteção solar, extrato de rosas e óleo de amêndoas. 

Eu achei que depois que passei a usar ele diariamente meu cabelo começou a tomar mais forma, até mesmo aonde tem um restinho de química, e o que eu mais gosto nele como vocês podem ver na foto acima quem ele tem uma boa consistência e não é "aguado" como uns que já usei, mas também não é super concentrado, o que deixa ele na medida certa, assim fazendo com que o creme fique leve e não pese o cabelo. Então eu super indico para minhas amigas que tem as ondas 2b ou 2c, pois ele da um ótimo resultado.

Essa fotinha acima foi de um day after que fiz uma revitalização com ele, e faz com que meu cabelo fique com mais forma, essa semana ainda terá vídeo no canal mostrando meu day after e a minha revitalização com ele, assim poderão ver melhor o resultado, então não deixe de seguir meu canal que se chama Fúteis Fashion. Gostaram do creme ? Se vocês já usaram me digam o que acharam, e se conhecem outro produtinho como esse para indicar deixe ai também, até a próxima.

You May Also Like

0 comentários